Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Caravana da TV Diário chega em Quixeramobim


A cada duas semanas, no sábado, a ação visita um município no Interior do Estado, divulgando as novas sintonias da TV

Apresentadores, cantores e humoristas da TV Diário participaram, ontem, no Sertão Central, de mais uma caravana da cidadania promovida pela emissora no Interior do Estado. Depois de Sobral e Santa Quitéria, Quixeramobim, a terra do mártir de Canudos, Antônio Conselheiro, situada a 206Km de Fortaleza, foi escolhida para a prestação de serviços.

Carteira de trabalho, identidade, certidão de nascimento, pressão arterial, higiene bucal. Por meio de parceria com a Prefeitura Municipal, esses e outros serviços foram disponibilizados ao público durante a tarde. A novidade atraiu centenas de pessoas à Praça Capitão Dias Ferreira, onde foram armados os estandes.

Enquanto aguardavam atendimento, muitos se divertiam com as palhaçadas de Skolástika e Zeca Estrada. Até o tempo ajudou. O sol estava a pique, mas logo surgiram algumas nuvens para amenizar a temperatura. Como se costuma dizer no autêntico “nordestinês”, ninguém arredou o pé até o último minuto. Queriam mais, porém existem mais cidades a serem contempladas. A cada duas semanas, no sábado, a caravana passará por uma delas, promovendo serviços e divulgando as novas sintonias da TV Diário.

De acordo com Júlio César Barros, um dos coordenadores da Caravana, a mudança da visita para o início da semana ocorreu por conta do encerramento das festividades de Santo Antônio em Quixeramobim. O próximo sábado, dia 13, será dedicado ao padroeiro do município. Mesmo assim, as expectativas foram superadas. Os próprios servidores dos órgãos públicos, parceiros da jornada, ficaram impressionados com o interesse do público. Nunca haviam visto tamanha descontração nas filas. E a iniciativa atendeu a pessoas de todas as idades. Do pequeno João Lucas Bernardo, 11 anos, à aposentada Maria Neusa de Oliveira, 69. “É por isso que a TV Diário é a cara do nosso povo. Fala a nossa língua e se importa com as nossas necessidades”.

Além das novidades trazidas da Capital, o jornalista Crisanto Teixeira e o cinegrafista Rafael Leno foram apresentados oficialmente como a mais nova equipe de reportagem a atuar com a TV Diário na região, passando a cobrir também o eixo-sul do Sertão Central.













Informação do Diário do Nordeste
Crédito das fotos: Crisanto Teixeira

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics