Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quinta-feira, 11 de junho de 2009

TCM inspeciona 20 municípios cearenses na próxima semana

A lista dos 20 municípios que serão fiscalizados pelo Tribunal de Contas do Município (TCM) foi divulgada nesta quarta-feira (10). O órgão pretende visitar as cidades a partir da próxima segunda-feira (15), após a interrupção da operação devido às fortes chuvas que atingiram o Ceará nos últimos meses.


Entre os critérios de indicação dos municípios, estão denúncias, despesas com festas, atraso na prestação de contas e possíveis desmontes. Os municípios são:

Abaiara, Amontada, Arneiroz, Capistrano, Catarina, Cedro, Crato, Maracanaú, Massapê, Palmácia, Pentecoste, Quixadá, Quixeré, Russas, Tianguá, Tururu, Umari, Uruburetama e Viçosa do Ceará

Os critérios de indicação desses municípios: possível atraso na prestação de contas do SIM , denúncias, despesas com festas, informações repassadas ao canal “Fale com o Presidente”, não envio de dados de licitações por meio do SIM, não inspecionados em 2008, possível desmonte, prefeitos reeleitos, requerimento do Ministério Público ou requerimento do Poder Judiciário, ou que possa estar enquadrado em uma dessas situações. Veja o video da TV Jangadeiro sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics